Conforme Instrução Normativa SRT nº 15, de 14/07/2010 e demais normas aplicáveis ao caso, abaixo a documentação obrigatória a ser apresentada no momento da homologação no Sindicato:

Todos os documentos são obrigatórios, na falta dos itens não será a feita a homologação. Não serão feitas homologações sem agendamento. Caso haja desistência da homologação, favor avisar no prazo de 24 horas, para que possamos marcar este horário para outras pessoas.

 

 

EDITORIAL

Mais uma missão cumprida para 2024/2025, na luta, na determinação. Fechamos mais uma Convenção Coletiva de Trabalho, com reajuste acima da inflação, mais de 3% de aumento real na massa salarial para os vigilantes do Paraná.

Companheiros e companheiras, foi mobilizada mais de 50% da nossa categoria em toda nossa base territorial, fizemos assembleias, conversamos com os vigilantes francamente sobre salários, vale alimentação e cláusulas sociais importantes. Falamos sobre mobilização, greve, analisamos as nossas lutas, que fazem parte da nossa história, e fomos com muita vontade de negociar os direitos coletivos dos vigilantes.

Foram várias mesas redondas com Sindicato Patronal, reuniões estas com efetiva participação por parte dos dirigentes dos sindicatos presentes, e coordenada pela nossa Federação, na qual somos todos nós, e com muita experiência, todas as intervenções feitas no debate foram muito eficazes, no sentido de buscar o melhor para nossa categoria. Vamos ficar vigilantes pelos nossos direitos pontuais e também pelos direitos em geral da classe trabalhadora. LUTA E CONQUISTA!

Edson Luiz Ribeiro Ramos

Presidente